Secretário

Secretária Municipal:

Caio de Araújo Carvalho

Currículo: CAIO CARVALHO, 34 anos, é publicitário graduado pela USCS – Universidade Municipal de São Caetano do Sul.  Foi Secretário de Comunicação da Prefeitura de Mauá, onde também atuou como adjunto (2013-2016). No período, liderou atividades relacionadas ao planejamento e execução de campanhas de divulgação de serviços públicos e programas e ações da municipalidade. Coordenou o trabalho das equipes de publicidade, jornalismo, mídias sociais, foto, vídeo e áudio. Entre 2001 a 2012, foi assessor de comunicação na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Desenvolveu ações voltadas ao relacionamento com a imprensa, criação de materiais publicitários e informativos, criação de conteúdo para mídias sociais, entre outras atividades. Em 2017, atuou como secretário-adjunto de Comunicação na Prefeitura de Ribeirão Pires.

Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires