Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

Esporte de Ribeirão Pires amplia espaços esportivos e inicia atividades no CTT Olaria

O local recebe aulas de ginástica rítmica e, em breve, aulas para moradores da melhor idade

A SEJEL (Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer de Ribeirão Pires) segue com o pacote de melhorias do atendimento aos alunos matriculados nos Centros Técnicos de Treinamentos (CTT) da cidade. Desde a última semana, a modalidade de ginástica rítmica (GR), que atende mais de 100 atletas, antes oferecida no CTT Vereador João Netto, foi realocada para o CTT Olaria, no bairro Jardim Centenário.

“Além das aulas de GR também serão realizadas, em breve, aulas para moradores da terceira idade já inscritos junto à secretaria”, afirma Anderson Grecco, secretário da SEJEL.

O novo espaço visa reorganizar e ampliar as modalidades oferecidas gratuitamente pela Prefeitura da Estância e oferecer espaços adequados às aulas. Atualmente, o CTT Vereador João Netto, localizado na região central da cidade, recebe revitalização, com entrega prevista para o fim deste mês.

Serão entregues novos espaços para aulas de artes marciais – taekwondo, judô e karatê, bem como reforma dos vestiários, construção de banheiros adaptados masculino e feminino, e reforma do setor administrativo.

Skip to content