Atrações esportivas


2ª Choco Run – Corrida e Caminhada – Ainda estão abertas as inscrições para a 2ª edição da Choco Run, a corrida e caminhada do tradicional Festival do Chocolate.   Promovida pela Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, o evento esportivo acontecerá no dia 29 de julho. A largada está prevista para às 7h30, no Complexo Ayrton Senna ( Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jd. Itacolomy), e o circuito percorrerá as principais vias da cidade. São 5 km ou 10 km de percurso para a corrida e 5 km de percurso para a caminhada.

As inscrições que podem ser feitas pelo  site: www.corridaribeiraopires.sp.gov.br, até o dia 22 de julho. No dia da corrida, os participantes devem levar 1 kg de alimento não perecível para efetuar a retirada dos kits de participação. As doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires.

1ª Choco Bike - Será realizada no dia 22 de julho, a partir das 7h30. O evento esportivo faz parte da programação do 12º Festival do Chocolate e é aberto para o público de todas as idades.

A inscrição para participar do passeio ciclístico do Festival do Chocolate é a doação de um quilo de alimento não-perecível, que será doado para o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires. Os interessados deverão se inscrever no dia da prova, entre 7h30 e 8h30, no local da concentração que será o Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193).  No ato da inscrição, será entregue um cupom e haverá sorteios de diversos brindes como squeezes, capacetes e um quadro aro 29 first. A largada está prevista para 8h30.

 

O percurso do 1º Choco Bike será de aproximadamente 15 km nas seguintes vias da cidade:  Avenida Capitão José Gallo, Estrada da Cooperativa, Estrada São Caetaninho, Estrada da Colônia, Avenida Santa Clara e encerrando o trajeto na Avenida Prefeito Valdírio Prisco.

 



Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires