16/05/2018Sabesp inicia obras na rede de água e esgoto do Centro

A concessionária Sabesp iniciou na última sexta-feira, dia 11, as intervenções para revitalizar as redes de água e esgoto na área central de Ribeirão Pires. As obras, que consistem na troca e ampliação do diâmetro das redes, têm duração prevista de 60 dias. As vias que receberão as obras são: Rua Felipe Sabbag, Rua Stella Bruna Nardelli, Rua Leonardo Meca, Rua Fioravante Zampol, Avenida Fortuna e pequenos trechos das ruas Boa Vista e Padre Marcos Simoni.

Durante o período de obras da Sabesp poderá haver interrupção pontual do abastecimento de água para que o ramal dos imóveis seja conectado à nova rede. A revitalização e ampliação da rede têm entre os objetivos preparar o sistema de água e esgoto para possível crescimento da demanda pelos serviços.

Moradores e comerciantes que tiverem dúvidas sobre as intervenções da Sabesp poderão entrar em contato com a concessionária por meio dos telefones 195 ou 0800-0119911, pelo site da Sabesp ou na agência de atendimento ao público – Rua Dr. Nicolau Assef, 290 – Centro (9h-13h).

Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires