08/10/2018Programação religiosa da 35ª Festa de Nossa Senhora Aparecida começa nesta terça-feira (9)

Entre os dias 9 e 13 de outubro, a Estância celebra o tradicional festejo em Ouro Fino com programação religiosa e cultural

A partir desta terça-feira, dia 9 de outubro, a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a comunidade católica do município, realizará a 35ª edição da tradicional Festa de Nossa Senhora Aparecida de Ouro Fino Paulista.

O evento terá início com a programação religiosa do Tríduo na Capela de Nossa Senhora Aparecida (Rodovia Índio Tibiriçá, 2.864 – Ouro Fino). Na terça-feira, dia 9 de outubro, às 19h30, será celebrada missa com Padre Nivaldo. Na quarta-feira, dia 10, no mesmo horário e local, será celebrada a missa pelo Padre Júlio. Na quinta-feira, dia 11, a missa é celebrada pelo Padre Rudnei, também na Capela, às 19h30.

No dia da padroeira, sexta-feira, dia 12, a programação terá início na Capela de Nossa Senhora Aparecida, a partir das 8h, com Ofício de Nossa Senhora, seguido pelo Terço Luminoso, às 9h. Às 14h, terá início a Carreata com saída na Rodovia Índio Tibiriçá, altura do nº 2.730 – Ouro Fino, e Missa Solene na Capela, às 16h.

Ainda no dia 12 de outubro, a partir das 13h, no Centro Comercial Inocêncio Peixoto (Rodovia Índio Tibiriçá, 2.864 - Ouro Fino), brinquedos infláveis, personagens infantis e chalés de gastronomia serão atrações para celebrar também o Dia das Crianças. A partir das 18h, no mesmo local, haverá programação cultural com shows da banda católica de forró, Arroios, seguida pelo sertanejo de Erick Russi, às 20h..

No sábado, dia 13, a programação cultural acontecerá a partir das 17h com a apresentação de ginástica rítmica, seguida pelo cantor Ricardo Reis, às 18h e a banda Bicho de Pé, encerra a programação a partir das 20h.

Confira a grade completa das atividades abaixo:

9 de outubro – terça-feira

19h30 – Missa Nivaldo – Capela

10 de outubro – quarta-feira

19h30 – Missa Padre Júlio  - Capela

11 de outubro – quinta-feira

19h30 – Missa Padre Rudnei - Capela

12 de outubro - sexta-feira

8h – Ofício de Nossa Senhora - Capela
9h – Terço Luminoso - Capela
14h – Carreata – saída: Rodovia Índio Tibiriçá, altura do nº 2.730 – Ouro Fino

13h – Atrações infantis:  brinquedos infláveis e personagens - Centro Comercial Inocêncio Peixoto
16h – Missa Solene - Capela
18h – Banda Arroios – Centro Comercial Inocêncio Peixoto
20h – Erick Russi – Centro Comercial Inocêncio Peixoto

13 de outubro - sábado

Local: Centro Comercial Inocêncio Peixoto

17h – Ginástica Rítmica
18h – Ricardo Reis
20h – Bicho de Pé

Endereços:

Capela Nossa Senhora Aparecida - Rodovia Índio Tibiriçá, 2.864 – Ouro Fino

Centro Comercial Inocêncio Peixoto - próximo à Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino - Rodovia Índio Tibiriçá, 2.810 – Centro.

Prefeitura Municipal da Estância Turí­stica de Ribeirão Pires
Secretaria de Comunicação