10/10/201835ª Festa de Nossa Senhora Aparecida de Ouro Fino é opção de passeio no feriado

Estância celebra o tradicional festejo com programação religiosa e cultural, além de atrações infantis e gastronômicas, até o dia 13 de outubro

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a comunidade católica do município, realiza 35ª edição da tradicional Festa de Nossa Senhora Aparecida de Ouro Fino Paulista até o próximo sábado, dia 13 de outubro.

Além da programação religiosa e cultural, o Centro Comercial Inocêncio Peixoto (Rodovia Índio Tibiriçá, 2.864 - Ouro Fino) recebe também chalés com opções gastronômicas. Os visitantes podem se deliciar com lanches – churrasco, linguiça e cachorro-quente, batata frita, pastel, doces e bebidas. Também podem conferir os produtos dos chalés de artesanato.

No feriado de Nossa Senhora Aparecida – Padroeira do Brasil, dia 12 de outubro, a programação terá início na Capela de Nossa Senhora Aparecida, a partir das 8h, com Ofício de Nossa Senhora, seguido pelo Terço Luminoso, às 9h. Às 14h, terá início a Carreata com saída na Rodovia Índio Tibiriçá, altura do nº 2.730 – Ouro Fino, e Missa Solene na Capela, às 16h.

Ainda no dia 12 de outubro, a partir das 13h, no Centro Comercial Inocêncio Peixoto, brinquedos infláveis, personagens infantis e chalés de gastronomia serão atrações para celebrar também o Dia das Crianças. A partir das 18h, no mesmo local, haverá programação cultural com shows da banda católica de forró, Arroios, seguida pelo sertanejo de Erick Russi, às 20h.

No sábado, dia 13, a programação cultural acontecerá a partir das 17h com a apresentação de ginástica rítmica, seguida pelo cantor Ricardo Reis, às 18h e a banda Bicho de Pé encerra a programação a partir das 20h.

Confira a grade completa das atividades abaixo:

12 de outubro - sexta-feira

8h – Ofício de Nossa Senhora – Capela

9h – Terço Luminoso – Capela

14h – Carreata – saída: Rodovia Índio Tibiriçá, altura do nº 2.730 – Ouro Fino

13h – Atrações infantis:  brinquedos infláveis e personagens - Centro Comercial

Inocêncio Peixoto

16h – Missa Solene – Capela

18h – Banda Arroios – Centro Comercial Inocêncio Peixoto

20h – Erick Russi – Centro Comercial Inocêncio Peixoto

13 de outubro - sábado

Local: Centro Comercial Inocêncio Peixoto

17h – Ginástica Rítmica

18h – Ricardo Reis

20h – Bicho de Pé

Endereços:

Capela Nossa Senhora Aparecida - Rodovia Índio Tibiriçá, 2.864 – Ouro Fino

Centro Comercial Inocêncio Peixoto - próximo à Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino - Rodovia Índio Tibiriçá, 2.810 – Centro.

Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires