Notícias


Voltar

11/10/2018Escolas municipais de Ribeirão Pires promovem festas em homenagem à Primavera

Festividades realizadas pela Prefeitura proporcionam integração com a comunidade escolar  

As escolas municipais de Ribeirão Pires estão comemorando a Primavera, que teve início oficialmente no dia 22 de setembro. Durante os últimos finais de semana, as unidades escolares promoveram as tradicionais festividades em alusão à estação. 

Cores, música, danças, brincadeiras, apresentações teatrais e jogos estão sendo inseridos na rotina escolar. Atividades de conscientização sobre a importância da preservação do meio ambiente também estão integradas na programação especial do período. 

As comemorações acontecerão simultaneamente em diversas escolas, com a participação efetiva de toda comunidade escolar.  Os convidados também puderam apreciar exposições de trabalhos desenvolvidos pelos alunos. "O principal objetivo é socializar e unir a família com a escola, fortalecendo os vínculos", comentou a secretária de Educação, Flávia Banwart.

Os festejos, realizados pelos gestores escolares de cada unidade de ensino, têm o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, e seguem até o final desse mês nas 33 unidades de ensino da rede. 

 



Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires