08/11/2018Exposição do Cambuci acontece na próxima sexta e sábado em Ribeirão Pires

Ação idealizada pela Prefeitura reúne produtores de Cambuci do município todo primeiro final de semana do mês, na Vila do Doce

Na próxima sexta-feira e sábado, dias 9 e 10, acontecerá a Exposição do Cambuci dos Produtores de Ribeirão Pires, das 10h às 17h, na Vila do Doce – Rua Boa Vista s/nº - Centro.

A Exposição do Cambuci é um projeto idealizado pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da cidade. Todo primeiro fim de semana do mês é cedido, pela Prefeitura da Estância, o espaço na Vila do Doce e tendas para os produtores locais comercializarem os produtos derivados do Cambuci. Entre as opções é possível encontrar geleias, licores, cachaça, mousse, doces, molhos, entre outros.

Ribeirão Pires integra a Rota do Cambuci, organizado pelo Instituto AUA, com a participação de outras cidades como Santo André, Rio Grande da Serra, São Paulo, Salesópolis, Paraibúna, São Lourenço da Serra e Bertioga.

Mais informações pelo telefone 4828-5577.

Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires