08/11/2018Final da Taça Pérola da Serra de Futsal Feminino acontece sábado (10)

A grande final da 1ª Taça Pérola da Serra – Futsal Feminino acontece neste sábado, 10 de novembro, a partir das 19h30, no Ginásio Oziris Grecco, situado no Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Centro). A disputa fica entre as equipes Bin Laden – BLD Futsal e Casa Branca.

A jogadora Marie Milani Santos, da equipe Casa Branca, é moradora de Ribeirão Pires e foi o grande destaque do Campeonato até o momento. No sábado, equipe da Ginástica Rítmica de Ribeirão Pires, sob a orientação da professora Nancy Fonseca, fará breve apresentação antes do início da partida.

O evento esportivo foi promovido pela Liga Ribeirão Pires de Futsal, com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). A competição contou com a participação de 10 equipes do Grande ABC.

Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires