06/08/2017Apresentação de Guilherme e Santiago encerra Festival do Chocolate 2017

A dupla sertaneja Guilherme e Santiago encerrou a última noite do 11º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires, neste domingo, com grandes sucessos da carreira como “Tá Se Achando”, “Azul” e “Alô, meu povo”.

Nesta edição, o Festival teve início em 22 de julho com a apresentação da Orquestra Bachiana Filarmônica do SESI-SP, sob a regência do maestro João Carlos Martins, na Vila do Doce. A atração reuniu mais de oito mil pessoas. Entre os dias 28 e 30 de julho, primeiro final de semana do Festival, cerca de 55 mil pessoas passaram pelo Complexo Ayrton Senna, local do evento, para prestigiar os chalés gastronômicos e os destaques musicais da festa: Inimigos da HP, Ultraje a Rigor e Titãs, além dos artistas locais.

Já neste segundo final de semana, o público pode se divertir ao som da dupla sertaneja Rionegro & Solimões e da banda Ira!, na sexta-feira e sábado respectivamente, dias 4 e 5 de agosto. O último dia do Festival começou cedo, às 7h30, com a realização da 1ª Choco Run – Corrida e Caminhada 5km e 10km, reunindo mais de 700 atletas.

Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires