13/09/2017Escola de Teatro de Ribeirão Pires apresenta projeto "Minutos em cena"

Peças teatrais curtas apresentadas pelos alunos acontecem neste sábado (16)

A Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia da Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Escola Municipal de Teatro Arquimedes Ribeiro, apresenta neste sábado, dia 16, a partir das 19h, o projeto "Minutos em Cena".

Peças teatrais com duração de 10 minutos apresentadas pelos alunos da Escola de Teatro e convidados acontecerão nas salas e no hall do Centro Cultural (Rua Dr. Yutaka Ishihara, 220 - Jardim Pastoril). O público pode conferir os artistas de forma simultânea em quatro apresentações: “Entre Folhas, Entre Rostos, Entre Atos”; “Leônia: entre quatro paredes”; Meia, sapato e chulé, tudo dá no pé”; e “Otelo”.

A entrada é gratuita.

Serviço - Projeto "Minutos em Cena":

Data: 16 de setembro, às 19h

Local: Centro Cultural de Ribeirão Pires (Rua Dr. Yutaka Ishihara, 220 - Jardim Pastoril).

Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires