10/10/2017Celebrações religiosas marcam programação da Festa de Nossa Senhora Aparecida na Estância

Ribeirão Pires celebra o tradicional festejo em Ouro Fino com missas, carreata e programação cultural

Até o dia 14 de outubro acontece a 34ª Festa de Nossa Senhora Aparecida Padroeira de Ouro Fino, realizada pela Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Paróquia Santa Luzia.

Amanhã, quarta-feira, dia 11, será realizada missa na Capela - Rodovia Índio Tibiriçá, 2.864 – Ouro Fino, celebrada pelo Padre José Silva, às 19h30.

No dia da padroeira do Brasil, quinta-feira, dia 12, a programação tem início na Capela, a partir das 8h, com Ofício de Nossa Senhora, seguido pelo Terço Luminoso, às 11h. Às 14h, terá início a Carreata com saída da Capela, e Missa Solene, às 16h. A partir das 18h, terá início a programação cultural com shows da Banda Luz do Mundo, seguida pelo sertanejo de Mário César e Banda, no Centro Comercial Inocêncio Peixoto, no Centro de Ouro Fino (próximo à Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino - Rodovia Índio Tibiriçá, 2810 – Centro).

Na sexta-feira, dia 13, a programação cultural acontece a partir das 18h com a dupla João Ramalho e Ribeirinho, seguidos pela banda Mandagoró e pelos sertanejos Marlon e Maicon, no mesmo local.

A programação da 34ª Festa de Nossa Senhora Aparecida de Ouro Fino termina no sábado, dia 14. A partir das 16h serão realizadas apresentações de Zumba, da Academia Postural; Fanfarra da Escola Municipal Sebastião Vayego de Carvalho; e Apresentação de Dança. Para encerrar as festividades, a dupla Roger e Rogério sobe ao palco da festa, às 21h.

Confira a grade completa das atividades abaixo:

11 de outubro – quarta-feira

20h – Roger e Rogério

Endereços:

Capela Nossa Senhora Aparecida - Rodovia Índio Tibiriçá, 2.864 – Ouro Fino

Centro Comercial Inocêncio Peixoto - próximo à Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino - Rodovia Índio Tibiriçá, 2810 – Centro.

Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires