14/11/2017Nota de pesar - Falecimento de Roberto Tokuzumi - Secretário de Meio Ambiente de Ribeirão Pires

A Prefeitura de Ribeirão Pires lamenta o falecimento de Roberto Tokuzumi - Secretário de Meio Ambiente da cidade, ocorrido nesta terça-feira, dia 14. Aos 63 anos, Tokuzumi lutava contra complicações de saúde e faleceu no início desta noite em sua residência. Nascido em Mogi das Cruzes, deixa três filhos e três netos.

O prefeito da Estância, Adler Teixeira, Kiko, decretou luto oficial de três dias.

Roberto Tokuzumi foi vice-prefeito de Ribeirão Pires entre 93 e 96, na gestão do prefeito Valdírio Prisco. Ocupou importantes cargos na Secretaria de Governo do Estado, de Obras e de Habitação e Meio Ambiente de São Bernardo do Campo. Foi diretor na empresa de Saneamento Ambiental de Santo André (SEMASA) e também atuou como gestor da autarquia Fundação Florestal, da Secretaria de Meio Ambiente do Estado.

A Prefeitura de Ribeirão Pires presta condolências neste momento de dor aos familiares, amigos e toda a equipe de profissionais que atuaram com Tokuzumi.

Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires