12/01/2018Carnê de IPTU de Ribeirão Pires já está disponível no site da Prefeitura

A partir do dia 20 de janeiro, carnês também serão distribuídos pelos Correios

O carnê de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2018 de Ribeirão Pires já está disponível para impressão no site da Prefeitura – www.ribeiraopires.sp.gov.br. Neste ano, o Município disponibilizou três opções de pagamento: em parcela única e integral até o dia 31 de janeiro, com 7,5% de desconto; em parcela única e integral até o dia 28 de fevereiro, com 5% de desconto; ou em até doze parcelas – sendo a primeira com vencimento em 31 de janeiro deste ano.

A partir do dia 20 de janeiro, os carnês também serão distribuídos aos moradores pelos Correios. Serão distribuídos neste ano pela Prefeitura 34 mil carnês de IPTU. A estimativa é que o município arrecade R$ 31,2 milhões com o imposto neste ano. Em 2017, a arrecadação de IPTU foi de R$ 29 milhões.

Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires