19/01/2018Ribeirão Pires promove atividades gratuitas de lazer durante o verão

Ampliação dos dias e horários de utilização da ciclofaixa e atividades gratuitas com brinquedos, esporte e recreação são opções para toda a família no período

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires promove diversas atividades esportivas e de recreação direcionadas ao público familiar durante o período de verão e também de férias.

A partir da próxima segunda-feira, dia 22, os dias e horários de utilização da ciclofaixa serão ampliados. O espaço estará sinalizado para uso em práticas esportivas diversas, de segunda a sábado, das 17h30 às 21h. A ciclofaixa, localizada na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, estará disponível da altura do número 250 até o número 1.340.

Além da ciclofaixa, a Secretaria de Esporte e Lazer do município inicia o projeto “Personal para Todos”, disponível também durante todo o verão. O profissional de educação física estará no local, às segundas e quartas-feiras, das 17h30 às 20h.

Parceria entre as secretarias de Esporte e Lazer e Transporte e Trânsito do município, as ações tem o objetivo de incentivar práticas esportivas como caminhadas, corridas e ciclismo, além de ampliar espaços de lazer para todos os munícipes, no período do verão.

Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires