15/02/2018Educação divulga lista de aprovados para cursinho pré-vestibular gratuito

Aula inaugural acontece nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro

A Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia, em parceria com o Cursinho Popular Portas Abertas, divulgou a lista de aprovados no processo seletivo para cursinho pré-vestibular gratuito. A listagem pode ser conferida no site da Prefeitura de Ribeirão Pires (www.ribeiraopires.sp.gov.br) ou no Centro de Formação dos Profissionais da Educação - CEFORPE (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193).

A seleção foi feita através da análise das informações contidas no histórico escolar do ensino médio e no boletim de notas e faltas do 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio, conforme Edital do Cursinho Pré-Vestibular Ribeirão Pires nº 01/2018, disponível no site da Prefeitura de Ribeirão Pires ou no CEFORPE.

O cursinho tem duração de 11 meses e as aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, na Escola Municipal Carlos Rohm – Unidade I (Rua Primeiro de Maio, 170 – Jd. Itacolomy) ou na Escola Municipal Profº Valberto Fusari (Rua dos Autonomistas, 126 – Jd. Itacolomy), sendo quatro aulas por dia, acompanhadas de plantão de dúvidas.

A aula inaugural ocorrerá nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, a partir das 19 horas, no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro (Rua Diamantino de Oliveira s/nº), ocasião em que serão efetuadas as matrículas dos aprovados na seletiva.

15/02/2018 - Lista geral - Cursinho Pré Vestibular RP 2018

Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires