Notícias


Voltar

27/02/2018Projeto Verão agita ciclofaixa de Ribeirão Pires

Ação que conta com profissional de educação física funciona de segunda a sexta feira, das 17h30 às 20h

O “Projeto Verão” desenvolvido pela Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), segue de segunda a  sexta-feira com a ciclofaixa do município (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, da altura do número 650 até o número 1.340) aberta em horário ampliado. Durante o período do projeto, o espaço também fica sinalizado, das 17h30 às 21h, para o uso em práticas esportivas diversas.

Além do horário estendido da ciclofaixa, os moradores podem aproveitar o projeto “Personal para Todos”, que a partir desta semana funciona no local de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 20h, com um professor de educação física que orienta os moradores na prática dos exercícios. O profissional, que está identificado com crachá da Prefeitura de Ribeirão Pires, fica posicionado na altura do número 650, local onde há uma passarela de pedestre.

“Essa ação está sendo muito bem utilizada pelos moradores que procuram bem-estar e têm só o final do dia para a prática esportiva. Ainda dá tempo de participar e praticar atividade física orientada por profissionais da SEL", explica o secretário de Esporte e Lazer da cidade, Iuquio Ywasaki.

O “Projeto Verão” conta com o apoio da Secretaria de Transporte e Trânsito, que também sinaliza a ciclofaixa para o uso dos moradores aos domingos e feriados.

 



Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires