Hospital e Maternidade São Lucas

O Hospital e Maternidade São Lucas é referência para a rede municipal de saúde de Ribeirão Pires. Na unidade, além de atendimento às gestantes e bebês, moradores têm acesso a serviços de diagnóstico de imagem, procedimentos cirúrgicos e internação.

Desde 2017, o Hospital é gerido por meio de parceria entre a Prefeitura de Ribeirão Pires e o Grupo São Cristóvão Saúde.

Estrutura:

Na área da Maternidade estão localizados o pré-parto, centro obstétrico, berçário e quartos da Maternidade. Os procedimentos são humanizados, prezando pelo bem-estar e segurança das gestantes e dos bebês.

A área Hospitalar abriga os setores de observação e internação adulta, para casos de atendimentos de urgência e emergência encaminhados pela UPA. Na unidade, são realizadas pequenas cirurgias dermatológicas e cirurgias ginecológicas.

A unidade conta com estrutura de diagnóstico por imagem – tomógrafo, raio-x e ultrassom.

Serviço 24 horas.

Endereço: Rua Renato Andreoli, 138 - Jd. Itacolomy