Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

Turismo abre edital para Circuito das Artes

Estão abertas 100 vagas; Resultado final da seleção acontecerá em 10 de novembro

A prefeitura de Ribeirão Pires publicou nesta sexta-feira, dia 19, no Diário Oficial, o edital para o Circuito das Artes, criado pela Secretaria de Turismo para incentivar o artesanato e a gastronomia local, além de proporcionar a atividade cultural, criativa e econômica, com geração de trabalho e renda. As inscrições vão até 9 de setembro deste ano.

Para se inscrever, é necessário imprimir a ficha de inscrição e leva-la preenchida com a devida documentação até o dia 9 de setembro, no Museu Histórico, localizado na rua Miguel Prisco, 286, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h.

Serão 100 vagas no total, sendo 70 selecionados de imediato e 30 que ficarão no cadastro reserva. 5% das vagas serão destinadas para artesãos PCD (Pessoas com deficiência).

O Circuito das Artes acontecerá em espaços públicos autorizados pela prefeitura e será destinado à exposição de objetos novos, de cunho artesanal e trabalho manual.

O edital com a ficha de inscrição e a documentação necessária pode ser acessado em https://ribeiraopires.sp.gov.brdiario-oficial/.

Skip to content