Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

Notícias

Parque Oriental de Ribeirão Pires sediou mais uma edição da Feira Vegana do ABC

Neste domingo (17), o Parque Oriental de Ribeirão Pires foi palco da aguardada Feira Vegana do ABC, integrando as celebrações dos 70 anos da cidade. O evento, organizado pelo Instituto Acqua em colaboração com a Prefeitura, trouxe uma variedade de opções gastronômicas e atividades voltadas ao estilo de vida vegano. O Parque Oriental tornou-se o ponto de encontro para os amantes da culinária vegana e interessados em uma abordagem sustentável e consciente em relação à alimentação.

Leia mais...

Ribeirão Pires honra os pracinhas da Segunda Guerra Mundial com quatro novas estátuas ao lado do CHL

Na manhã deste domingo (17), a cidade de Ribeirão Pires prestou uma emocionante homenagem aos bravos pracinhas que partiram de suas terras para lutar na Segunda Guerra Mundial. Quatro imponentes estátuas foram inauguradas na Praça do Expedicionários, situada ao lado do CHL (Centro Histórico e Literário Ricardo Nardelli), como um tributo à coragem e sacrifício desses heróis.

Leia mais...

Ribeirão Pires promove ‘esquenta’ para Entoada Nordestina

A Prefeitura de Ribeirão Pires preparou um aquecimento para a Entoada Nordestina, marcada para o próximo final de semana, dias 22, 23 e 24. O encontro, realizado nesta quinta-feira (14), no salão da Escola Municipal de Artes de Ribeirão Pires (EMARP), reuniu imprensa e convidados, que puderam degustar deliciosos pratos típicos nordestinos, preparados pelos participantes selecionados no edital gastronômico da Entoada.

Leia mais...

Parque Oriental de Ribeirão Pires recebe a Feira Vegana do ABC neste domingo (17)

Neste domingo (17), o Parque Oriental de Ribeirão Pires recebe mais uma edição da Feira Vegana do ABC. Idealizado pelo Instituto Acqua, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, o evento abre espaço para entusiastas do veganismo e é oportunidade para difundir a produção gastronômica, de cosméticos e artesanato que dispensam o uso de produtos de origem animal. A ação acontece das 9h às 17h.

Leia mais...
Skip to content