Notícias


Voltar

09/04/2021Atendimento técnico aos artistas da Lei Aldir Blanc será retomado na próxima segunda-feira (12)

Artistas contemplados, que precisem de suporte para a prestação de contas, entre outras informações, devem buscar atendimento via telefone e e-mail

 

O atendimento e apoio técnico aos artistas contemplados pela Lei Aldir Blanc (Lei Federal n.º 14.017/2020), no Centro de Exposições e História Ricardo Nardelli, será retomado – de forma remota - na próxima segunda-feira, dia 12, pelo telefone 4825-9049 ou pelo e-mail aldir.blanc@ribeiraopires.sp.gov.br, (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h).

O plantão tira-dúvidas é formado por um grupo de técnicos da área de projetos, finanças e setor jurídico, já que a secretaria identificou a necessidade de um atendimento mais específico para os artistas da cidade. O atendimento, de forma gratuita, é voltado apenas para os artistas, agentes culturais, produtores, trabalhadores da cultura e espaços culturais que foram contemplados pela Lei Aldir Blanc em 2020.

Todas as modalidades serão atendidas, desde prêmios, aquisição, projetos culturais e espaços culturais. Quem tiver dúvida sobre documentação, contrapartida social e prestação de contas também será atendido.